O Diretor de Roteiro do Rallye Universitário Adriano Soares Neto (à direita na foto), acompanhado por Fábio Lazzarotto (à esquerda), diretor técnico do CPR e responsável pelo levantamento de inúmeras provas de Rallye, e Bruno Ritter, Diretor de Prova, acordaram cedo hoje e já foram para a estrada trabalhar no levantamento do roteiro desta primeira etapa.
Foram aproximadamente 7 horas de trabalho, identificando o melhor caminho para que os competidores dessa etapa tenham uma prova com muita emoção e vários desafios, sempre pensando na segurança dos competidores e em termos um Rallye de nível fácil para os competidores iniciantes.
Segundo Adriano, serão aproximadamente 100 km de prova, com trechos no asfalto e outros em estradas de chão em excelente estado. O roteiro desse ano passará por Guaíba e Eldorado do Sul, onde os competidores terão menos tráfego durante a prova, mas com mais PCs espalhados pelo roteiro.

O levantamento da prova foi realizado com um Fiat Uno Mille, sem nenhuma preparação para Rallye, não apresentando nenhuma dificuldade durante o percurso, confirmando que a prova terá um piso em ótimas condições e que qualquer carro de passeio pode ser utilizado.
Diretoria de Prova